terça-feira, 27 de setembro de 2011


 A Morte e inevitável. Nos Zumbis nazis não é diferente. Em Kino der Toten,  os nossos heróis intrépidos viajaram através do tempo ... e encontraram-se no Teatro do Inferno. Há muitas maneiras para se manter vivo aqui, mas meu plano vai mantê-lo vivo por mais tempo.

Eu tenho um mapa e um plano e vou compartilhar com você, depois do salto!

                       
 
Encontrei este mapa aqui. Esta referenciado os locais indicados neste mapa, então você vai querer verificar para trás para ele de vez em quando.
Kino der Toten é um mapa circular. Você encontrará Zombies nazis, Hellhounds e Zombies Gas neste mapa.O Meu plano para se manter vivo é baseada na criação de um caminho para os zumbis para seguir em linha reta em sua linha de fogo. Se você fizer isso direito, você pode se sentar num local e mataros zombies para sempre. Além disso, se você seguir o meu plano, você não vai encontrar o Zombies Gás, que é uma grande ajuda.
No começo ...
Quando a ronda começa, você estará no hall de entrada. Aqui, você tem quatro pontos zombie entrada para lidar com eles. Este guia irá assumir que você tem uma equipe homem quatro. Cada indivíduo tem um ponto. Há um Olympia e uma M14 disponível para compra (aconselho a comprar a M14). No final do round 4, deixe um zumbi vivo e preso atrás de uma barricada e siga o seu caminho através da porta lá em baixo, à esquerda.  O seu objetivo aqui é chegar ao Back Room, que é apenas passando a cerca e subir as escadas. Com sorte, você vai correr em toda a caixa de mistério ao longo do caminho. Se fizer isso, sinta-se livre para parar lá por uma ou duas rodadas para conseguir melhores armas.
Uma vez dentro do Back Room, verifique se você não abrir a outra porta DENTRO DA SALA DE VOLTA. Isso é de vital importância e a chave para permanecer vivo neste mapa. Você pode efetivamente abancar nesta sala para o jogo inteiro. Há apenas duas janelas para os zumbis para entrar, deixando dois da equipe para cobrir as escadas. , Mantendo a porta fechada no quarto Back, você pode transformar o mapa circular em um semicírculo, com apenas um caminho para os zumbis para chegar até você, até aquelas escadas.
Se você ficar no quarto dos fundos, você nunca vai ter Zombies Gas atacá-lo. Nunca. Independentemente se o aparelho estiver ligado ou não. Eles simplesmente não desovam, enquanto você está na sala durante as rodadas.
E é isso.
Literalmente, este é o lugar onde você vai ficar para a duração. Experimente e sempre manter zumbis vivos ao final das rodadas de modo que você pode fazer trilha e chegar ao palco e ligue-o, assim você pode fazer pack a puch. Faça o que fizer, não abra a porta pela M16 no palco. Essa porta leva à sala dos fundos. Se você abrir essa porta, você vai deixar-se vulnerável a ataques de todos os lados, e você não quer isso.
Médio ...
No jogo de mid, todos vocês devem estar tentando para armas Ray como em qualquer mapa zumbi. Outras armas ótimo ter a este nível é o Gun Thunder, que é a única arma para este mapa, junto com a Galil atualizado, e o crossbow atualizado. A Galil atualizados é ótimo, porque ele tem um escopo Red Dot sobre ele que é perfeito para a defesa da escada e dar tiros na cabeça dos zumbis. A besta atualizada também é uma grande arma, pois é basicamente uma bomba de 12 macacos tiro, bom para começar hordas de zumbis fora das escadas e dando margem de manobra para seus companheiros de equipe por alguns segundos.
Você deve comprar absolutamente perks Cola Juggernog e Speedy, logo que possível. Se você perder as regalias em níveis mais avançados, comprar Juggernog primeiro e segundo Speedy Cola. Não comprar Double Tap, eu não me importo com quem diz o que pensa, mas tudo que ele faz é garantir que você poupe balas em Zombies já mortos, desperdiçando muniçoes e assegurar o seu desaparecimento.
Começando por volta Round 6 rodadas e cada cinco ou mais depois, o Hellhounds virao. Sua melhor aposta é para ficar no quarto dos fundos e se esconder perto da janela Zombie que está na mesma parede que a porta fechada e para a esquerda de onde a caixa de mistério poderia aparecer. Aqui, você vai ter uma bela vista da porta, onde a maioria dos Hellhounds vem, o que lhe dará uma vantagem. A Matar todos eles, pegue munição max e siga em frente.
O Fim ...
Eventualmente, você vai ficar sem munição, ou ficar sobrecarregado dentro da sala dos fundos. Isso geralmente acontece em torno dos níveis 24 ou 25. Neste ponto, você tem que GTFO do Back Room. A melhor maneira de fazer isso é abrir a porta fechada que levará a uma escada para o palco principal. Aqui, eu recomendo dividir em duas equipes de dois e de cabeça para o lado oposto. Um grupo vai para a direita eo outro grupo vai para cima e para fora daquela porta, desencadeando armadilhas e cercas elétricas ao longo do caminho. Eventualmente, você vai encontrar-se no teatro, onde você vai, em seguida, entrar no teletransportador e vá até o Pack-a-Punch.
Na sala de Pack-a-Punch, você pode olhar para baixo para o teatro. A partir daqui, lançando granadas para baixo sobre os zumbis abaixo.Se você correr para fora de granadas, comprá-los fora da parede na sala Pack-a-Punch.
 
Obrigado  por lêrem, eu com esta tecnica de jogo cheguei a ronda 47 ...

Sem comentários:

Enviar um comentário